O caso é:
Que eu adoro falar "O caso é:". Espera, não é isso. É que eu meio que percebi que eu não falei nada sobre mim e já cheguei jorrando informações estranhas, então é melhor começar do começo que todo mundo fica feliz no final.
Como é possível ver no meu perfil, meu pseudônimo é um apelido que minha querida irmã mais velha me deu. Entre todos, esse foi o mais adequado que eu achei. É incrivelmente difícil escrever sobre mim mesma num blog, já que eu não tenho muito controle sobre quem lê ou não, e por isso tudo que eu escrevo tem saído meio travado.
A maioria dos leitores desse blog provavelmente são meus colegas de classe, já que esse blog é um trabalho de português que todos os alunos tiveram que fazer. Se você não é meu colega, gente, eu imagino o tanto que você fuçou pra me achar!
Agora sobre mim...
- Nasci no dia 21 de junho de 2004.
- Sou uma garota.
- Curto K-pop (e é provável que eu cite uma música aleatória no meio de uma postagem) e, mesmo assim, sou bem eclética quando o assunto é música (agora mesmo, estou ouvindo uma música em espanhol).
- Gosto de dançar, por influência da minha irmã - que se não fosse apaixonada por medicina, com certeza se tornaria dancer.
- Sou um pouco otaku, mas estou numa fase em leio mais mangás do que assisto animes.
- Sou preguiçosa, como já foi antes dito.
- Canceriana, muito obrigada. Não choro por tudo, mas se você pesquisar as outras características de Câncer vai perceber que meu signo me define muito bem.
- Ficreader de carteirinha. Queria ser ficwriter mas não tenho coragem, como já disse, então por enquanto eu fico aqui lendo yaoi.
- Devoradora de livros. Leio de tudo, em qualquer lugar, e isso também se aplica ao tópico anterior.
- Sou sincera demais, a ponto de pagar micão ou magoar amigos e familiares.
- Nem um pouco discreta: eu choro, rio, danço, canto, grito... enfim, sem me importar com o ambiente ou as pessoas ao meu redor.
- Sou mandona e indecisa, o que é uma péssima combinação como líder de trabalhos em grupo. Ainda não sei como as pessoas me encarregam desse cargo. Ou como o trabalho fica bom no final.
- Eu tenho surtos de humor muito estranhos. Posso estar alegre de manhã e irritada a tarde, com minha autoestima lá em cima ou me sentindo um lixo. No última caso, é fácil descobrir só de olhar pro meu cabelo.
- Nunca me apaixonei. Nem tive um crush real, só vários literários.
- Do nada, eu tenho um tremeliques ou dou uns gritos estranhos. Quando isso acontece, significa que eu estava viajando em várias luas aleatórias e acabei lembrando de um mico que eu paguei.
- Não gosto de brigar com as pessoas. Mesmo que eu esteja certa, eu vou ser a primeira a pedir desculpas.
- Nunca considerei alguém meu melhor amigo. Acho que não sou capaz de classificar alguém entre melhor e pior. Se me perguntarem direi que minha melhor amiga é minha irmã.
- Não tenho paciência com crianças.
- Eu não guardo rancor.
- Estou simplesmente juntando diversos fatos aleatórios sobre mim.
Basicamente, é isso. Se um dia eu postar uma história minha, será possível notar que minhas personagens terão pelo menos uma característica minha, estando ela nessa lista ou não.
Adeus, caro leitor.
Comentários
Postar um comentário