Sem título/Porra, nem eu sei qual é o assunto
Acho que a única forma de eu voltar a postar aqui seja nos meus devaneios de madrugada, mesmo que eu tenha que acordar cedo amanhã. Não, eu não tenho aula. Estou, ainda bem, de férias.
Mas, sabe como é, né... eu moro em outra cidade e minhas amigas da escola querem me visitar, fazendo com que eu tenha que acordar cedo em plenas férias pra buscar elas no terminal de ônibus. Elas querem chegar o mais cedo possível pra poderem aproveitar bastante.
Mesmo que não haja nada pra se aproveitar na minha casa. Acho que uma das programações mais divertidas seria fazer bolhas de sabão na sacada, pra ver elas serem levadas pelo vento e as crianças da minha rua se perguntarem de onde elas surgiram.
Ou, talvez, ir na sorveteria estranha da esquina.
No fim, elas só vêm aqui pra maratonar algo, mesmo que a minha TV não seja a melhor de todas. Talvez eu pudesse instalar o videogame, seria divertido.
Ou eu poderia ir até o campinho, pra ver se um dos meus amigos da antiga escola (pessoas que não vejo há três anos) está lá. Será que eu reconheceria eles? Acho que seria fácil para eles me reconhecer, eu não mudei muito. Meu cabelo cacheou e eu mudei a armação do óculos.
Ah, eu cresci um pouco também. Nada muito significante.
Mas talvez fosse estranhos encontrar meus antigos colegas junto das minhas novas amigas. BOOOM! Choque de realidades.
Eu sei, meus efeitos sonoros (onomatopéias, acho) são maravilhosos.
Ai que vontade de dormir, socorro!
Alguém sabe qual é a finalidade desse blog sem ser eu passar um pouco de vergonha? Porque, sei lá, eu nunca escrevo coisa com coisa. Parece papo de doido.
Talvez eu seja doida.
Fato (des)interessante: Eu começo a procurar sinônimos para a palavra "louca" quando estou entediada. Quase sempre acaba em um jogo de rimas meio mórbido, não sei o porquê. Sinto pena da pessoa que lê meus papéis rabiscados de palavras ao avesso.
Comentários
Postar um comentário