Eu poderia estar...
...estudando para a minha prova. Mas aqui estou eu, não é mesmo?
Se eu não passasse tanto tempo sem postar aqui, eu diria que é um padrão eu escrever em vésperas de prova, mas eu acho que só acontece uma vez por ano (a última vez foi há um ano? Não lembro).
Nem sei se alguém que lê isso notou, mas eu tenho postado umas coisas numa vibe mais chegada na autoestima e essas coisas que são óbvias pra mim mas que eu já repeti aos montes pras pessoas. Pois é, não pensem que vai se tornar um blog de autoajuda, porque não vai. Desculpa decepcionar, mas esse lugar não tem público alvo.
Público alvo ou público-alvo? Hífen é uma coisinha bugada, né?
Eu deveria ter aberto isso aqui mais de umas vinte vezes nesse mês, mas sabe como é: PPDPMC, as aways... Sempre rola de eu ter uma ideia fantástica em situações não propícias. Nisso, perdi um bocado de posts maneiros na minha mente insanamente infinita.
Mas aí, ser que lê este post agora, já se apaixonou alguma vez na vida por alguém? Quero referências externas, já que pessoais ainda não rolaram. Ei, eu do futuro que provavelmente vai ler isso, rolou algum tipo de atração sequer?
É um troço engraçado, que eu acho que já falei aqui. Eu não lembro de ter sentido atração por alguém real, e um dos grandes dilemas da minha vida é saber: eu já senti algo por alguém mas minha memória é muito ruim, ou eu nunca senti nada por ninguém?
Memória de peixe é horrível. De onde será que surgiu essa expressão? Quem disse para as pessoas que a memória dos peixes é ruim? E quem disse que a dos elefantes é boa? Será que o tamanho/presença de orelhas tem algo a ver?
Eu vou parar antes que comece com as teorias da conspiração (eu já contei que me amarro nesse tipo de coisa? Eu me refiro a ficção científica, mas essas coisas nerds requerem muito tempo, dinheiro e energia; sou preguiçosa demais pra acompanhar esse tipo de coisa).
Vão ouvir lofi hiphop, meus amores!
meu deus vc vai vira deusa
ResponderExcluir