Olha eu aqui de novo

Eu estou uma bagunça.

Não aquele tipo de bagunça organizada, na qual tudo está lá mas não está no lugar certo. Se fosse esse tipo eu estaria bem, porque é o normal.

É mais o tipo de bagunça confusa, na qual tudo está onde deveria estar, mas tudo parece errado.

Tipo, literalmente tudo.

Eu estou toda errada.

Eu não sei o que fazer com a informação(?)

Na verdade eu nem sei o que eu estou escrevendo agora. Cara, é uma da manhã. Falta uma semana pro começo das aulas e eu ainda estou acordando ao meio-dia. Em quase 60 dias de férias, eu consigo contar nos dedos as vezes que eu saí de casa. E eu nem sei se teve um dia que eu passei mais tempo acordada fora da minha cama do que em cima dela.

Muita coisa está mudando e eu não sei se estou pronta pra isso, mas todo mundo ao meu redor está mudando também. Não sei se isso é bom, já que, bem, "Pare de sofrer por antecedência! Todos estão nervosos, pare de ser dramática!" não são exatamente as coisa que eu quero ouvir.

E então parece que eu terminei o primeiro livro muito bom de uma trilogia, mas estou indo diretamente para o segundo livro não-tão-bom-assim. E eu sei que o problema não é o autor e suas ideias, mas sim o fato de que ele mostrou o rascunho para a editora antes de terminar a trama e todo mundo achou melhor deixar as personagens rasas e a história superficial para que fique comercial e acessível.

Isso talvez seja uma analogia muito estranha e pessoal sobre meus sentimentos agora e eu estou sendo aleatória de novo acho que nem vou colocar vírgula aqui porque foda-se.

Talvez eu tenha medo das expectativas? Das cobranças? Da decepção? Eu não sei, porque eu realmente não tenho nenhuma pressão pra fazer algo. Talvez eu esteja botando pressão em mim mesma. Talvez eu tenha medo de decepcionar os outros porque eles esperam algo de mim e eu não faço ideia do que seja isso.

Talvez eu esteja com medo de viver. Tipo, de verdade. Sem ser algo que alguém fez e me contou, sem ser algo que eu inventei. Talvez eu tenha medo de sair na rua e conhecer pessoas e criar laços. Talvez eu tenha medo de aprender.

E minha mão dói porque é a primeira vez que eu escrevo aqui pelo celular em muito tempo e agora a tela é maior e eu não sei digitar com as duas mãos (eu sei, sou uma péssima adolescente antissocial).

Acho que eu deveria fazer uma lista de metas para 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas