um colapso hahahahahaha

Eu estou em colapso.

Há uma pressão horrível na minha cabeça e pensar tem sido difícil, então estou tentando escrever sem pensar (o que é meio difícil agora que esse blog tem um público que lê de vez em quando e convive comigo e provavelmente vai se perguntar o que tem de errado comigo e me confrontar sobre isso e eu não gosto de ser confrontada sobre meus sentimentos).

Uau, foram muitas conjunções e, não foram?

O caso é que eu estou com uma puta vontade de chorar e, apesar de saber que parte disso é por causa da TPM, eu estou me segurando para não me descontrolar. Chorar significa que eu vou ter que explicar para os meus pais por que eu estou chorando, o que implica explicar pra eles que eu estou levemente muito estressada. Isso vai fazer eles se preocuparem e ficarem com aquela cara que eles fazem quando querem me ajudar e não sabem como, e uma coisa que eu não quero é eles fazendo essa cara.

Eu só queria ter um colapso sem me sentir culpada por isso, mas eu sinto que vou magoar eles se tiver um colapso, e eu não quero ficar explicando o que eu estou sentindo porque é simplesmente constrangedor falar que eu estou pirando.

dsahbhasefbouaisyevgysdipau PAasgbvgdbiufdh iuberhuibvhfidusyvhiusd
7eu odeio essa porra de computador que não digita essa porra direito eu só quero desabafar aqui mas nem isso ta dando certo agora e eu só quero gritar e chorar

eu quero muito chorar
eu to tipo chorando agora
eu só queria não me sentir tão inútil quanto eu tenho me sentido nesses últimos dias.  tipo, eu pareço estar em um looping horrível em que tudo que eu consigo fazer é procrastinar enquanto eu me sinto culpada por não estar fazendo o que eu devia fazer, e quando eu começo a fazer eu não consigo entender porra nenhuma do que eu estou fazendo. eu estou me enchendo de pressão que ninguém nunca cobrou e a última coisa que eu quero é colapsar, mas eu nem consigo desabafar do jeito que eu fazia antes.

eu queria conseguir dançar até esse peso sair, ou desenhar, ou fazer qualquer coisa que não envolva pensar no agora. eu quero esquecer que o mundo existe e me jogar no chão. eu quero derreter.

eu só queria que minha mente continuasse normal como sempre, mas tudo tem parecido tão bagunçado por aqui, e eu nem sei como arrumar. tipo quando eu começo a arrumar meu quarto pelo guarda-roupa, mas as camas estão bagunçadas e o chão está sujo e eu não tenho onde colocar as roupas e tudo parece terrivelmente desorganizado.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu não sei mais o que escrever. tchau. (sorry pelo surto com o teclado, mas do jeito que ele está agora não dá pra arrumar)

Comentários

Postagens mais visitadas