ZZZZZZZ

Sono de mentirinha, inconvenientemente.

Fazia um tempinho que não rolava um desses comigo. É, como sempre, horrível.

Eu vou estar morta amanhã, caro pequeno ninja lunar. Mortíssima. Estarei com tanto sono que provavelmente parecerá que estou sob efeito de drogas (eu sou ligeiramente mais louca quando sonolenta), e amanhã é o tipo de dia ocupado no qual eu não tenho brechas.

Ou seja: me fodi bonito, meus caros colegas.

O troço de não dormir é que a noite te faz pensar. E eu viajo legal quando sob efeito do sono de mentirinha. Viajo muito.

Vêm uma boa cota de PPDPMC, também. Eu quase sempre me arrependo de não anotar no meu caderno. Então eu lembro que mesmo se meu caderno estivesse perto eu não ia escrever porra nenhuma, já que eu não tenho um abajur.

Eu quero muito um abajur.

Mas ultimamente eu estou mais propensa a implorar por um fone de ouvido, porque já faz uma semana que tenho escutado só o barulho do ônibus e as conversas alheias durante minha ida e volta. Pelo menos ler ajuda um pouco no tédio, mas mesmo assim eu sinto falta de uma trilha sonora.

A vida tem estado bem estranha recentemente, sabe? Eu nem sei explicar por que, parece que tudo está meio louco e fora do lugar. E eu nem vou explicar também, porque meu braço dói de ficar digitando no celular.

Bye bye.

Comentários

Postagens mais visitadas