Sobre dias ruins
Sabe quando parece que tem uma bigorna em cima da sua cabeça e você, mesmo que queira, não consegue fazer nada? Então, eu odeio me sentir assim, e adivinhe... eu estou assim hoje.
Eu tenho que fazer lição, arrumar meu quarto, baixar músicas e ler aquele livro que eu peguei na biblioteca da escola. Ainda assim, eu estou sem ânimo até para levantar da cadeira. Minha vontade de escrever isso é nula também.
Nesse tipo de dia, qualquer coisa que você fale comigo é motivo para receber uma resposta atravessada. Você fala "Bom dia!" e eu respondo "Vai encher outro" com cara de quem vai matar um.
E é aí que aquele primo idiota pergunta: "Você está de TPM?" Claro, meu querido. Só percebeu agora? POR QUE ESTAR IRRITADA NÃO É UM ESTADO QUE EXISTA SEM QUE SE ESTEJA DE TPM? Tudo bem que hoje eu realmente estou de TPM, mas esse não é o caso.
Eu sei que amanhã eu estarei sorrindo mais que o Cheshire e parecerá que hoje foi somente uma ilusão, mas no momento eu quero que tudo se exploda junto com essa vontade de fazer nada.
Comentários
Postar um comentário