Não sei direito, mas acho que é sobre abraços
Wow, talvez eu esteja numa overdose de açúcar. Eu não deveria comer doces às nove da noite, ou ler romances extremamente fofos. Não ajuda a minha produção de melatonina.
Eu provavelmente não vou dormir tão cedo. Estou feliz demais para isso. Eu nem sei o porquê, na real. Talvez eu só seja muito fraca por coisas fofas e plots que envolvem muitos abraços.
Eu realmente gosto de abraços. Tipo, teve um tempo em que quase nenhum dos meus amigos era chegado nessa coisa de abraçar, e eu perdi o hábito. Mas agora eu conheço várias pessoas que eu posso simplesmente me afundar nos braços e me sentir acolhida por vários minutos. E pessoas em quem eu posso fazer cafuné, também.
Eu gosto de ser muito carinhosa. Contato me deixa feliz. Não tinha percebido o quanto eu gostava disso até recentemente.
É um sentimento muito bom, sabe? Como quando meus pais liam uma história para eu dormir. Ou quando eu sinto cheiro de feijão cozinhando, ou abraço meu urso de pelúcia mais velho. É a sensação de estar em casa, acolhida e segura, que dá um formigamento gostoso e uma vontade de fechar os olhos e só sentir.
Eu realmente gosto de abraços quentinhos. Talvez eu seja o Olaf.
Comentários
Postar um comentário